About Me

Paula, Atlanta - U.S.A. Amante da natureza e dos animais; de olhar jovem e pensamento velho..
[Mais..]

Instagram

@punkinh4

Follow Me

Fashiolista ♥

Labels

30 days game (6) 6 on 6 (8) 7 on 7 (18) a vida da gente (4) aleatórias (2) amor (12) arte (3) atlanta (8) baby on board (2) back to back (3) barbie (1) beauty (1) bebê a bordo (2) blogagem coletiva (2) blá blá (53) caco (3) casa (1) chá bar (1) circo (3) cirque du soleil (3) clicks (3) coisa de menina (47) comemoração (14) comprinhas (4) comédia (6) culinária (11) cupcake (3) curiosidade (9) cute (5) cybergoth (1) decoração (25) desabafo (5) desafio (30) desafio 7 semanas (6) desculpas (4) desejos (22) design (1) Deus (13) diarinho (66) diy (14) dralion (1) esmalte (34) eu quero (11) família (3) felicidade (1) feriado (5) festival (1) fica a dica (85) filmes (17) filosofando (21) florida (3) fotografia (13) fotos (120) (5) gravidez (1) halloween (12) hanson (3) happy b-day (30) homenagem (5) imagine dragons (1) inspiração (34) instagram (5) inutilidade (6) journey (1) lady gaga (1) lay novo (5) les revenants (1) livros (1) look do dia (11) looks (6) lua (1) luto (1) marchphotoaday (1) martha medeiros (1) meme (18) memories (22) mimos (1) minha casa (2) mixtape (1) moda (25) música (17) nail art (4) natal (17) nathalia dill (1) neve (2) noivado (1) nossa senhora (2) novelas (2) obrigado (23) opinião (7) oVo (1) passeio (7) photo a day challenge (1) poema (1) praia (1) pregnancy (1) presentinhos (15) primavera (1) projeto (7) propaganda (1) random pics (3) receitas (1) red hot chili peppers (1) resenha (1) review (1) revolta (1) rock (1) saudades (8) savannah (3) selinho (5) seriado (3) shows (1) siesta key (1) sinceridade (1) sorteio (19) soundtrack (1) spfw (1) spring (1) st. patrick's day (1) supernatural (5) thanksgiving (1) the returned (1) totem (1) tristeza (3) tô chocada (5) um vídeo por mês (3) unhas (28) usa (12) valentine's day (3) viagem (14) viajando (11) vida real (7) vma 2010 (1) vídeo (32) (1) (1) wishlist (2)

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Parabéns pro blog! 2 anos!





Hoje o 100 Fireflies comemora seu segundo ano de vida! :)
Eu fico muito contente de ter continuado aqui, apesar das inúmeras vezes que eu senti desânimo ou falta de inspiração, eu sempre voltei!
E aqui estou.

Como todo mundo sabe, o blog é meu cantinho mesmo!
Onde eu posso colocar coisas que eu gosto, coisa pra rir, pra se pensar, coisas que eu não gosto, enfim, bem pessoal pra compartilhar com todos que entram aqui.

Nesses 2 anos conheci muita gente boa de verdade.
Que já estão no meu coração e fazem parte da minha vida, mesmo longe.

E é por todo o carinho e consideração a todos que me visitam, que eu faço sorteios! numa forma de reconhecimento e agradecimento.

Confesso que era pra colocar o sorteio hoje aqui, mas como ainda não terminei de arrumar tudo, vai ficar pra amanhã ou talvez sábado. *não me joguem pedra...rs*

Enfim, só quero agradecer a todos que entram por aqui, dividem pensamentos e compartilham idéias, Muito Obrigado MESMO! :)

E VIVA O BLOG!!!!! :DDD