About Me

Paula, Atlanta - U.S.A. Amante da natureza e dos animais; de olhar jovem e pensamento velho..
[Mais..]

Instagram

@punkinh4

Follow Me

Fashiolista ♥

Labels

30 days game (6) 6 on 6 (6) 7 on 7 (18) a vida da gente (4) aleatórias (1) amor (12) arte (3) atlanta (8) baby on board (1) back to back (3) barbie (1) beauty (1) bebê a bordo (1) blogagem coletiva (2) blá blá (53) caco (3) casa (1) chá bar (1) circo (3) cirque du soleil (3) clicks (3) coisa de menina (45) comemoração (14) comprinhas (4) comédia (6) culinária (11) cupcake (3) curiosidade (9) cute (5) cybergoth (1) decoração (25) desabafo (5) desafio (28) desafio 7 semanas (6) desculpas (4) desejos (21) design (1) Deus (13) diarinho (65) diy (14) dralion (1) esmalte (34) eu quero (10) família (2) felicidade (1) feriado (5) festival (1) fica a dica (85) filmes (17) filosofando (20) florida (3) fotografia (12) fotos (118) (5) halloween (12) hanson (3) happy b-day (30) homenagem (5) imagine dragons (1) inspiração (34) instagram (5) inutilidade (6) journey (1) lady gaga (1) lay novo (5) les revenants (1) livros (1) look do dia (11) looks (6) lua (1) luto (1) marchphotoaday (1) martha medeiros (1) meme (17) memories (21) mimos (1) minha casa (2) mixtape (1) moda (24) música (17) nail art (4) natal (17) nathalia dill (1) neve (2) noivado (1) nossa senhora (2) novelas (2) obrigado (23) opinião (7) oVo (1) passeio (7) photo a day challenge (1) poema (1) praia (1) presentinhos (15) primavera (1) projeto (6) propaganda (1) random pics (1) receitas (1) red hot chili peppers (1) resenha (1) review (1) revolta (1) rock (1) saudades (8) savannah (3) selinho (5) seriado (3) shows (1) siesta key (1) sinceridade (1) sorteio (19) soundtrack (1) spfw (1) spring (1) st. patrick's day (1) supernatural (5) thanksgiving (1) the returned (1) totem (1) tristeza (3) tô chocada (5) um vídeo por mês (3) unhas (28) usa (12) valentine's day (3) viagem (14) viajando (11) vida real (6) vma 2010 (1) vídeo (32) (1) (1) wishlist (2)

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Parabéns pro blog! 2 anos!





Hoje o 100 Fireflies comemora seu segundo ano de vida! :)
Eu fico muito contente de ter continuado aqui, apesar das inúmeras vezes que eu senti desânimo ou falta de inspiração, eu sempre voltei!
E aqui estou.

Como todo mundo sabe, o blog é meu cantinho mesmo!
Onde eu posso colocar coisas que eu gosto, coisa pra rir, pra se pensar, coisas que eu não gosto, enfim, bem pessoal pra compartilhar com todos que entram aqui.

Nesses 2 anos conheci muita gente boa de verdade.
Que já estão no meu coração e fazem parte da minha vida, mesmo longe.

E é por todo o carinho e consideração a todos que me visitam, que eu faço sorteios! numa forma de reconhecimento e agradecimento.

Confesso que era pra colocar o sorteio hoje aqui, mas como ainda não terminei de arrumar tudo, vai ficar pra amanhã ou talvez sábado. *não me joguem pedra...rs*

Enfim, só quero agradecer a todos que entram por aqui, dividem pensamentos e compartilham idéias, Muito Obrigado MESMO! :)

E VIVA O BLOG!!!!! :DDD

19 comments:

Mari Sabel said...

Parabéns pelos 2 aninhos do blog amada, que venham mtoss outros, pq vc é uma blogueira-fofa ao qual precisamos ter por perto (teu carinho faz bem!)!

imagina se vamos te jogar pedras flor? se alguém pensar dessa forma não é merecedor de tua amizade...

bjkas e ótima noite. vou deitar pq tive uma tarde cheia... palestra com Glória Kalil numa cidade próxima daqui =D. adoooorei e vou postar na semana q vem para vcs ;)
(L)

Kil said...

Parabéns pelo blog, sis! Gosto de vim aqui porque aí eu fico sabendo um pouquinho como você está, né?!
Tudo de bom!
Bjoos

Paula Fliess said...
This comment has been removed by the author.
Paula Fliess said...

E então que venham mais 2, mais 4 e assim por diante :D
Parabéns pelo blog, Xará

beeijos

ps: c' tinha que ver minha cara de felicidade quando vi o A Vida é Minha no Blogs favoritos, rs

mimos da jô said...

Olá ...e parabéns pelo 2º aniversário do blog ..um cantinho especial e muito querido estou curtindo muito ...obrigada pela sua visita no meu e fique feliz em saber que gostou ..tenho o blog há 3 meses e estou muito feliz!!bjokas www.mimosdaj.blogspot.com

Karol Beduschi said...

Parabéns!!! Eu hei de perseverar desta vez! Rs...
Ei! Você pode me visitar fisicamente tb!! Ando vier pro Brasil, faça o favor de vir pra SC!!! Bjssssssss!!

manu felix said...

Parabéns! espero que você continue com o blog! É sempre gostoso ter um blog ne?

;*

Antonia C. Sundrani said...

Yay, parabéns pelo blog! Que continue ainda por muito tempo ^^ Sucesso!
Beijos!!

Ann;
Vinte & Poucos

De Carona Na Moda said...

Parabéns! sucesso.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Vanessa said...

Ahh, parabéns para o blog e para você! :D

Olive said...

AHHHH! você conseguiu, dois anos inteiros, parabéns ;D

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} said...

PARABÉNS GATCHA!

Tem post novo no meu blog! Confere lá?

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Gaby said...

Oie Paula!
Parabéns pelos 2 anos do Blog! O meu completará a mesma idade que o seu daqui a quatro meses. Estou super ansiosa! (rs)
Sucesso, sempre. ;)
Beijinhos ;**

Olive said...

( hey, te indiquei para a tag de 11 perguntas.
http://enchantime.blogspot.com/2012/02/tag-11-perguntas.html )

Ana Martins said...

Parabéns Paula.... parabéns pelo blog. Que venham muuuitos anos.
Beijos

Patrícia Vicensotti said...

Vivaaaaaaa!rs

Paulinhaaa..
Eu como sempre,atrasada!afff
Mas queria deixar registrado,
o quanto esse cantinho é especial pra mim.
Aqui,me sinto a vontade..
Não tenho que analisar nada,
eu entro na minha simplicidade
pra 'ver' uma amiga..
Deixar um carinho..
Falar da saudade,(prometer emails..kkkkkkkk)

Amiga,eu não sei porque as vezes a gente sente dessas coisas,mas muitas vezes tenho a sensação de ter te conhecido..não sei explicar.

Enfim...
Parabéns pelos 2 anos do blog,e
que venham muitos outros sorteios pra nós...ebaaaaa!...kkkk

Te adoro,viu?
(mesmo longe,conte comigo sempre!)

Beijoooo!

Camila Faria said...

Paula, parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso para você e para o blog, sempre!

Thuany Santos said...

Parabéns pelo aniversário do Blog! Acredita que eu não sei exatamente a data que o meu nasceu? Que vergonhaa!!! Eu já tinha visitado aqui outra vez, achei inclusive que tinha comentado, mas peo jeito nao foi..(eu tinha comentado no post das fotos da Morgan, ela é mega fofa!!) Gostei muuuito do seu blog!
Um beijo grande!

Loma Sernaiotto said...

EEEE parabéns pelos 2 anos de blog! O sorteio ta digno, parabéns!! =D